Seguidores

domingo, 20 de novembro de 2011

Niver da Mãe....

Amanhã dia 21 é aniversário da minha mãe. E para comemorar, hoje fizemos um churrasco em família para festejar seus 69 anos de muita saúde, paz e felicidade. Que Deus derrame sobre ela as suas bençãos e faça com que ela continue sempre assim, colocando a família em primeiro lugar  SEMPRE.

                                                          Mãe Maria Chiaratto


                                                     O bolo estava bom.....de abacaxi.

                                                  Minha princesinha de boca cheia....

                                                        Meu filhote lindoooooo......
                                                       Meu maridão santista e meu irmão

                                                       Eu e minha princesinha.....

                                                  Amanda dando uma de fotógrafa....

5 comentários:

Marisa disse...

Parabéns , D. Maria !!!!
Felicidades !!!
Renata, será que não dá prá mandar um pedaço desse bolo prá Salto....fiquei com água na boca...rsss
Bjos.
Marisa

Marisa disse...

Renata...dá uma passadinha no meu Blog tem recadinho prá vc por lá...rss
Bjão.

Fofurinhas Art's disse...

Olá Renata!!
Passando pra retribuir sua visita.
Vi que vc tbm tem um Murilo na sua vida né?!
Estou seguindo vc e sempre que possível estarei por aqui.
Beijinhosss!!

Artes na Tela disse...

Olá,
Parabéns pelo blog. Te convido a comercializar seus produtos artesanais em nossa loja virtual, o Artes na Tela.

www.artesnatela.com.br

www.artesnatela.com.br/blog
Artes na Tela
Um abraço

Carmem disse...

Agradecida Renata por seres carinhosa ao comentares em meu tão modesto blog.
Feliz você é por teres sua mãezinha junto a você.
Isto é uma benção.
Minha mãe partiu em 2000, rumo ao céu de meu coraçao.