Seguidores

domingo, 13 de maio de 2012

Parabéns Para Nós, Mães....

Quando Deus fez o mundo, ele achou que não conseguiria tomar conta de tudo sozinho. Então criou as mulheres para ajudá-lo e deu a elas o dom de continuar a espécie. Só as mães conseguem viver com o coração fora do corpo. Ele está materializado nos nossos filhos, que são a razão do nosso viver. Tenho dois anjos em casa e agradeço a Deus todo dia por ter me dado essa alegria tão grande. Que todas as mães tenham um dia abençoado e que Deus olhe por nossos filhos, levando-os sempre pelo caminho do bem e fazendo com que resistam aos desafios que a vida tem. Que Maria, nossa mãe nos proteja hoje e sempre. Amém.

Um beijo enorme a todas as mães em especial a minha mãe Maria, que é mãe e avó. Que Deus dê a ela muuuuuita saúde.

                                 A Mãe mais importante de todas....




                                            Eu e meus filhos queridos....






                                                Minha mãe Maria....
                         


"Mãe, quer dizer pureza
Mãe, quer dizer carinho
Mãe, me faz sentir especial.
Quantas vezes eu não te escutei
e escolhi os meus caminhos,
mas você não desistiu de mim.
Você sempre viu muito além
do que os outros conseguiram ver
e porque você orou, eu VENCI.
Mãe, eu não te mereço
Mãe, eu te agradeço
Mãe, você é tudo de bom.
Mãe, você é tão bonita
Mãe, amor da minha vida 
Mãe, minha melhor amiga.
Quem te conhece te quer
Mãe  você pra mim é o melhor exemplo de mulher."

Nenhum comentário: